sexta-feira, 19 de março de 2010

Todo o amor do mundo!!!



Eu não estou procurando por alguém com quem conversar
Tenho meus amigos e estou mais que bem
Tenho mais que uma garota pode querer
Vivo os meus sonhos, mas não é tudo isso que parece
Ainda acredito (que estou perdendo)
Estou perdendo algo real
Preciso de alguém que me veja de verdade

(Não quero acordar)
Não quero mais acordar sozinha
Ainda acredito que você entrará pela minha porta
Tudo o que preciso é saber que é certo
Então eu darei todo o amor do mundo

Eu freqüentemente tenho pensado que o amor é uma ilusão
Apenas para conquistá-lo pelos dias mais solitários
Não posso criticar e não tenho hesitações
Minha imaginação me engoliu
Ainda acredito (que estou perdendo)
Estou perdendo algo real
Preciso de alguém que me veja de verdade

O amor é por uma vida inteira
Não por um momento
Então como posso desperdiçá-lo?
Sou apenas humana
E as noites esfriam mais com ninguém para me amar desse jeito

Preciso de alguém que realmente me veja

Não quero mais acordar sozinha
Ainda acredito que você entrará pela minha porta
Você me procurará e eu saberei que é seguro
Então eu darei todo o amor do mundo

(Não quero mais acordar sozinha)
Sozinha
(Não quero mais acordar sozinha)
Apenas me procure
(Não quero mais acordar sozinha)
Não quero estar sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário