segunda-feira, 22 de março de 2010

Não quero flores....


Pensei no que pensar...
Falei o que eu pensei!
Chorei, senti, e com medo eu fugí...
e fujo do sorriso de encanto
com medo de me anestesiar!
Por que é sempre assim?
Sempre a mesma coisa!!!
Meu coração me engana por acelerar demais
Mas meus olhos não conseguem mentir!
Eu sou assim...sempre assim!
Não me entrego no vento, mas busco no tempo encontrrar algo mais
Além das palavras bonitas....
Além das promessas soltas...
Além dos carinhos superficiais...
Quero o toque e a seriedade juntos
Quero a conquista e o desejo...
Cansei de bilhetes rabiscados...
e das flores cujo as pétalas estão despedaçadas!!
Cansei de palavras tolas que somem no vento...
Não quero flores...eu só quero sentimento!

2 comentários:

  1. Q linduuu.... tenho participação nisso..kkkk
    Foi bom te deixar esperar...rs

    ResponderExcluir
  2. com ctz!!! rsrsrs.....eu tava inspirada!!! a caneta era sua!! hahahaha

    ResponderExcluir