segunda-feira, 22 de março de 2010

Estrada


Onde meus pés podem chegar...
Onde o vento pode me levar!
Onde o caminho é longo, o tempo curto...
Onde posso descançar...
Posso correr e quase voar no vento!
Sei que chegarei a algum lugar!
Cedo ou tarde!
Não quero mais ficar aqui!
Quero partir!
Na alvorada, na chuva, no dia de angúsita!
Esse lugar não tem tantas coisas boas pra mim!
Aqui nem é o meu lugar!! Quero partir pra logo chegar!
Ir de encontro a novos encontros...
Recostar em uma nova esquina!
Encontrar uma colina e sentir meus pés onde devem estar!
Esse lugar não tem tantas coisas boas pra mim...
Eu nem sei por que ainda estou aqui....já devo partir!
Não tenho hora pra voltar...Não quero voltar...Não quero ficar!
Tenho que ir....
Se a distancia incomodar, a lembrança fica! a lembrança também chora!
Me leve pra onde devo ir...
Quero caminhar em outra estrada....
Quero que a estrada me leve pra outro canto
Um Lugar onde eu saiba que é o meu lugar!!!

2 comentários:

  1. Eu tb sinto isso.. me leva qdo vc for? rs!
    Lindo texto
    Te amo nega!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. te levo sim....faz as malas!! rs

    ResponderExcluir